PATRÍCIA E PEDRO

Mais uma noiva-bailarina que tenho o grande prazer e honra de fotografar. Patrícia por sinal sempre foi uma bailarina dedicada e destacada, com um brilho peculiar e uma aura de princesa. Uma pessoa que sempre os gestos e olhar cativante falaram muito mais do que as palavras em si. Com certeza esse seu jeitinho meiga-simpática-decidida-focada ajudou-a nas conquistas da vida, entre elas a faculdade (Medicina), os amigos (que demonstraram muito carinho e alegria por estarem participando/compartilhando o grande dia dela) e obviamente Pedro, seu noivo, agora marido, que estava igualmente sereno e sorridente na cerimônia religiosa realizada na I IPI e foi um partner perfeito para a bailarina Patrícia, não só na dança do casal, mas durante toda a festa!


O casamento foi perfeito, os noivos estavam elegantíssimos, comida e decoração perfeitas, as partes solenes aconteceram como um relógio, tudo redondinho. A festa super animada e prá variar, literalmente amanhecemos o dia no Moinho Vermelho.
Obrigado Patrícia e Pedro pelo carinho e confiança. E que a vida de casados reflita o que senti no casamento! Serenidade e segurança, alegria, cumplicidade e dedicação recíproca. Que esse caminho que foi construído de forma sólida até aqui, assim continue, sempre repleto de alegria e realizações!


Mis uma vez obrigado, obrigado mesmo por permitir que eu presenciasse a realização de um amor tão bonito!

Ficha Técnica:Cerimônia Religiosa: I Igreja Presbiteriana Independente de MaringáRecepção e Buffet: Moinho Vermelho EventosAssessoria: Heverthon Mariani – HMariani AssessoriaMúsica: Banda Biss de MaringáSegurança: Kamillus SegurançaFotografia e Filme: Lúcio Flaubert

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *