MEU GRANDE AMIGO, ERA NA VERDADE, MEU GRANDE AMOR…

Difícil saber por onde começar a falar desse casamento. Afinal, não só conheço a “Fabi” e sua família desde que ela era pequena, mas convivi com ela por mais de um ano no estúdio, período em que ela iluminou o estúdio com sua beleza e também com seu olhar sensível e criativo nas edições dos filmes de casamento. Por sinal, conheci suas angústias no período em que ela ainda receava assumir o namoro, com aquele que era considerava um “Grande Amigo”. Talvez porque no fundo ela sabia que estava fazendo uma escolha para sempre!


E como num passe de mágica, prá não dizer de “encantamento”, tudo mudou de repente. A insegurança deu lugar à uma paixão crescente e ao amor. E a obscuridade deu lugar à transparência! Tanto que em pouco tempo noivaram e desde os primeiros momentos eu já sabia inclusive qual seria a cara do casamento dela. Com muito romantismo, cheia de detalhes, de mimos e cheio de fotos de “caretas”… kkkkk


No fundo Fabiana foi previsível, mas no ótimo sentido! Afinal, que mal tem prevermos que ela estará radiante, com olhar brilhante e apaixonada, que ela fará lindos votos e isso realmente acontecer?
Já Pedro, não tão previsível… exceto para nós após a sessão pré-wedding. Afinal, ali ele se revelou um modelo. Entregou-se totalmente sem preconceito, acompanhando a Fabiana nas caras e bocas e indo além em alguns momentos… Em outras palavras, amor e paixão corrrespondidas não tem como esconder!


O casamento na área da piscina do Giardino Eventos teve uma aura diferente. A temerosa chuva em casamentos assim, passou longe, muito longe. A não ser a chuva de lágrimas, especialmente do pai e irmão da noiva e da mãe do noivo.
Bem, não sou muito bom em ser sucinto quando começo a escrever… então vou deixar as imagens falarem o que não caberia aqui! Mas não sem antes deixar meus votos…


Parabéns Fabi, que você continue tendo sempre esse seu jeito de menina, ao mesmo tempo romântico e debochado. Que continue vivendo intensamente cada momento. E parabéns Pedro. Que você continue transparente, simples e direto. Você provou que assim podemos conquistar grandes coisas, inclusive um amor que parecia alguns continentes distantes…


Em tempo… a Fabi “abandonou” o estúdio para dedicar-se ao casamento e à sua profissão, Arquitetura, onde mantém o mesmo romantismo… agora tá toda dedicada ao blog: http://fabianamussinteriores.blogspot.com.br/
Deixe seu comentário ao final do post!

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *