Estamos de Volta

Olá amigos, alguns de vocês devem ter percebido que o nosso blog ficou fora do ar por quase 3 meses. Infelizmente isso aconteceu por conta de uma invasão, desconfio que com o objetivo de derrubar nosso bom ranqueamento junto ao Google, pois sempre aparecemos na primeira página do Google quando se pesquisava por “fotógrafos maringa”, “fotógrafos casamentos maringa” e isso se dava por conta do conteúdo que tinha publicado. Infelizmente não conseguimos recuperar todo o conteúdo, especialmente as mídias (fotos, vídeos e slideshows dos eventos). Mas felizmente eu tinha salvo todos os textos das postagens e isso vou conseguir postar novamente, bem como boa parte das fotos.

Mas o mais importante é que continuamos firmes no trabalho e vamos aos poucos deixar o blog mais interessante e também montar um novo site, onde mostraremos toda a gama de serviços que fazemos, inclusive com algumas novidades que vem aí.

Fiquem atentos que logo vem conteúdo novo!

Abraços

Lúcio Flaubert

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

JULIANA E CONRADO

Se rir é o melhor remédio, Juliana se automedica a todo momento! Seja qual for o motivo, a simples felicidade de estar ao lado do que ela chama de “meu príncipe”, o Conrado, ou seja pelo que ele fala pra ela rir, ou mesmo pela música do amor… pelo som do violão.
Foi uma tarde divertida na casa dos tios do Conrado (e do primo Germano)
Quantas palavras vale um sorriso? Deixo a resposta para vocês.
E que venha logo o casório!!!

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

PATRÍCIA E PEDRO

Mais uma noiva-bailarina que tenho o grande prazer e honra de fotografar. Patrícia por sinal sempre foi uma bailarina dedicada e destacada, com um brilho peculiar e uma aura de princesa. Uma pessoa que sempre os gestos e olhar cativante falaram muito mais do que as palavras em si. Com certeza esse seu jeitinho meiga-simpática-decidida-focada ajudou-a nas conquistas da vida, entre elas a faculdade (Medicina), os amigos (que demonstraram muito carinho e alegria por estarem participando/compartilhando o grande dia dela) e obviamente Pedro, seu noivo, agora marido, que estava igualmente sereno e sorridente na cerimônia religiosa realizada na I IPI e foi um partner perfeito para a bailarina Patrícia, não só na dança do casal, mas durante toda a festa!


O casamento foi perfeito, os noivos estavam elegantíssimos, comida e decoração perfeitas, as partes solenes aconteceram como um relógio, tudo redondinho. A festa super animada e prá variar, literalmente amanhecemos o dia no Moinho Vermelho.
Obrigado Patrícia e Pedro pelo carinho e confiança. E que a vida de casados reflita o que senti no casamento! Serenidade e segurança, alegria, cumplicidade e dedicação recíproca. Que esse caminho que foi construído de forma sólida até aqui, assim continue, sempre repleto de alegria e realizações!


Mis uma vez obrigado, obrigado mesmo por permitir que eu presenciasse a realização de um amor tão bonito!

Ficha Técnica:Cerimônia Religiosa: I Igreja Presbiteriana Independente de MaringáRecepção e Buffet: Moinho Vermelho EventosAssessoria: Heverthon Mariani – HMariani AssessoriaMúsica: Banda Biss de MaringáSegurança: Kamillus SegurançaFotografia e Filme: Lúcio Flaubert

Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *